Confira a opinião das pessoas que aproveitam os benefícios do diors® | Diors®

Confira a opinião das pessoas que desfrutam dos benefícios do diors®

Dra. Denise Fernandes Barbosa

Norival José Silva

Jandyra Fernandes Prado

Mirian Bernadete Sachetto

Everton Rodrigo

Zulmira Fernandes Scarance

Carlos Eduardo Rodrigues

Ronaldo Alves Dias

Confira mais depoimentos

Aloisio do Vale Góis

Sofri com problemas de respiração há cerca de 20 anos. Fiz diversas Polissonografias que apontaram um índice altíssimo de apneias obstrutivas, chegando ao ponto de passar por intervenção cirúrgica, contudo, sem resultados contundentes. Deste modo, passei a tentar usar o CPAP que é um aparelho eficiente, porém extremamente desconfortável para dormir. Como viajo constantemente é um transtorno gigantesco transportá-lo, todas as minhas tentativas foram frustradas. Costumava ficar sonolento ao dirigir devido às noites de sono mal dormidas. Tinha uma preocupação constante em causar algum acidente ao cochilar no trânsito. Em 2020 minha dentista me indicou o DIORS e fui imediatamente conhecer como funcionava. Trata-se de um aparelho intra oral pequeno, de fácil adaptação e que reduziu drasticamente os índices de apneia, diminuindo também os roncos. É claro que como qualquer aparelho necessita de um período de adaptação e ajustes, porém, após 20 dias de uso, passei a ter uma noite de sono completa, sem apneias e com roncos bem mais leves, típicos de quem teve uma noite de sono profunda e tranquila. Deste modo, recomendo o DIORS para todos aqueles que têm dificuldades de sono devido a obstruções respiratórias. Posso dizer com certeza que minha vida mudou, acordo com muito mais disposto, sem sonolência, mais atento ao dirigir e minha saúde foi beneficiada com isso.

Ana Cristina Silva Ramos Zani

No início deste ano eu tomei uma das melhores decisões que poderia: marquei consulta com uma dentista que tinha toda uma pesquisa na área de Odontologia do Sono, Dra. Denise.

Eu já estava roncando há quase um ano, me prejudicando e quase inviabilizando as noites de sono do meu marido. Por causa desta minha condição, passamos a dormir em quartos separados, o que me entristecia profundamente. Já no início do uso do aparelho intra oral DIORS, retornei a dormir no meu quarto, com o meu marido, conquistando um sono profundo, pleno de sonhos e completo restabelecimento. O envelhecer traz consigo desafios que devem ser enfrentados a fim de manter a qualidade de vida: assim, usamos óculos e resgatamos a acuidade visual, aparelhos de audição para trazer de volta a audição perfeita, e porque não nos preocuparmos com o nosso sono? Porque nos resignamos em dormimos em quartos separados quando é tão especial dormir com aquele que escolhemos?

Para mim o DIORS é mais uma ferramenta de resgate da qualidade de vida, sabendo que o sono é fundamental para a saúde física e mental. Me sinto felicíssima e grata a Deus por ter conhecido a clínica da Dra. Denise Fernandes Barbosa e tenho recomendado a todos os meus amigos e conhecidos que estão enfrentando este tipo de desafio.

Chirley Alvarez e João Bosco Prado

Eu, Jõao Bosco, até os 50 anos tinha uma dor de cabeça insuportável que não aliviava com nenhum remédio, vivia cansado e sonolento. Conversando com uma pessoa sobre meu estado de saúde, que estava procurando por tratamento, me indicou a Dra. Denise. Quando fui à consulta, fui orientado sobre esta dor de cabeça, que poderia ser devido à apneia do sono. Então, para fazer o diagnóstico fui encaminhado para um otorrinolaringologista que solicitou um exame do sono. No exame foi detectado apneia grave e a indicação foi o CPAP. Como não quiz fazer o tratamento com o CPAP o otorrino me encaminhou para tratar com o aparelho oral DIORS. Após os 50 anos, com o tratamento com este aparelho, nunca mais tive dores de cabeça, passei a dormir melhor, um sono tranquilo. Só tenho a agradecer por ter me ajudado desta maneira. Obrigado mesmo Dra. Denise.

Meu marido já trata com a Dra. Denise há anos. Iniciei recentemente meu tratamento por causa do ronco que incomodava meu marido e por isso, não dormíamos mais no mesmo quarto. Depois que comecei a usar o aparelho DIORS melhorou muito minha qualidade de vida. Acordo mais descançada e o melhor de tudo o meu marido não reclama mais do meu ronco, pois mesmo dormindo no outro quarto ouvia meu ronco. Conclusão voltamos a dormir juntos.

Dr. Márcio Renato Martins

Sou médico e, embora com diagnóstico de apneia do sono de grau leve, eu era muito sintomático chegando mesmo a dormir ao volante. Usar o DIORS é libertador, pois logo no primeiro dia eu já pude ver a vida colorida novamente.

Meu sono passou a ter qualidade.
É um parceiro inseparável agora.
Recomendo muito.

Gilda De Lucena Agioleto

Em 2013 consultei meu otorrino com a finalidade de solucionar um problema que estava me atrapalhando o sono e me deixando preocupada, pois um dia meu filho ao passar pelo quarto comentou que tinha dó do papai com o som do me ronco. Após a consulta com um Médico Otorrino especialista em Sono, ele me indicou uma dentista, também especialista no assunto, da qual ele também era paciente. Consultei a Dra.Denise Fernandes Barbosa que desenvolveu o DIORS, um aparelho intra oral que resolveu meu problema e devolveu a qualidade de sono a mim e a meu marido. Passaram-se alguns anos precisei fazer implantes dentários e tive que ficar sem o uso do aparelho. Sem o uso do DIORS, tudo voltou a condição inicial, o incômodo do barulho do ronco.

Agora em 2021 procurei novamente a Dra. Denise para a confecção de um novo aparelho e graças a ela o silêncio voltou às nossas noites de sono. Diante disso, recomendo a vários amigos e familiares que infelizmente têm o mesmo problema que eu clínica da Dra. Denise.

Peter Eckschmiedt

Quando percebi que estava roncando muito, passei a procurar ajuda médica e após fazer uma polissonografia, fui diagnosticado com apneia leve e passei a usar o aparelho CPAP, mas este aparelho não foi bom para mim.

O CPAP não me deixava dormir a noite toda, eu acordava toda noite às 4h e não conseguia mais usar o aparelho, porque ele sopra um ar com pressão mais forte do que eu necessitava.

Aí me recomendaram a Dra Denise e fiquei muito contente em ver que o DIORS, um aparelho intra oral, resolveu meu problema de ronco e apneia leve.

Não imagino mais minha vida sem ele e durmo muito melhor, sem roncar e sem apneia.

Rosemeire Cristina Camargo Ortega

Eu acordava todos os dias com muita dor de cabeça e exausta, com vontade de dormir novamente, pois sentia que não tinha dormido o suficiente durante a noite. Também comecei a roncar muito durante a noite e me afogar dormindo. Fui diagnosticada com apneia e indicação para uso de CPAP ou Aparelho Oral de uso noturno. Optei pelo Aparelho Oral DIORS, feito pela Dra. Denise, que me explicou prontamente tudo o que estava acontecendo com minha respiração e consequências negativas durante minha noite de sono. Após a primeira noite dormindo com o aparelho acordei de manhã e percebi que tive um sono tranquilo e também estava sem dor de cabeça. Em uma semana usando o aparelho, minhas dores de cabeça matinais acabaram e aquela aparência no rosto de quem está com dor desapareceu e minha disposição aumentou. Minha família observou também que não estou mais roncando e nem me afogando durante o sono. Refizemos a polissonografia e as apneias do sono de grau moderado normalizaram com o uso do DIORS. Nunca imaginei que a péssima respiração ao dormir causasse tantos problemas ao nosso organismo e que existia uma solução muito simples para resolver tudo isso. Agradeço a Dra. Denise que desenvolveu esse Aparelho Oral maravilhoso. A ação dela com esse trabalho está trazendo paz para muitas pessoas e seus familiares.

Benefícios

O diors® conta com características únicas, que proporcionam inúmeros benefícios

diors® Personalizado para o paciente

Mais conforto nas noites de sono

Feito com material leve e com menos volume

Fácil adaptação de uso

entrar em contato

Fale com a gente

Preencha o formulário abaixo
para entrar em contato.